Paciente Elogia Atendimento Feito pelo Hospital Regional dos Palmares

Ouvir a opinião dos pacientes ou acompanhantes é fundamental para que possamos aprimorar o atendimento e os serviços. O Hospital Regional dos Palmares conta com o serviço de ouvidoria que o mesmo distribui formulários impressos de pesquisa de satisfação em todos os setores envolvidos com o atendimento. 

Além disso tudo, o HRP realiza uma pesquisa de satisfação pós-alta.É uma ótima forma do usuário expressar sua opinião, seja ela um elogio ou uma sugestão a algo que podemos melhorar. Assim aconteceu com o paciente Gilson de Barros, (74) anos morador da Rua Silveira Lessa n/ 3048 da cidade da Aguá Preta- PE. O mesmo ficou satisfeito com o atendimento realizado pelos profissionais da unidade para com ele “é muito bom quando as pessoas nos atende bem, me sinto em um ambiente familiar , onde o medico e sua equipe se preocupa todos os dias comigo, nunca pensei que seria tão bem atendido em toda minha vida, gostaria muito se todos os Hospital desse esse acolhimento como o Hospital Regional me ofereceu”  explicou

paciente_logia_atendimentoFoto: Gilson de Barros (paciente internado no HRP)